Quem sou eu

Minha foto
Estudante de mestrado em História, funcionária pública, confusa e em constante crise... Caçula de duas irmãs, um pouco E.T. no mundo, melancólica mas às vezes empolgada, gosto do novo, me apego ao velho (tanto que se tornou objeto de estudo)! Procuro me entender, entender as pessoas! Confesso que não consigo! Revelações de um cotidiano não muito diferente...

domingo, 30 de outubro de 2011

Caindo a ficha...

E o momento derradeira chegou: ver o ex com outra! Depois de meses de término de namoro, cai a ficha! Sensação estranha! Ao mesmo tempo em que tenho certeza que não preciso desse ser humano para sobreviver, sinto algo possessivo! Bem... Isso se deve ao fato inerente à todo ser humano: não gostamos de perder coisa alguma! Seja dinheiro, celular, pessoas, brincos, parentes, confiança... Perder é sempre ruim! Mas... É necessário! Muito necessário! Faz parte do crescimento pessoal, do exercício diário de desapego que todos devem praticar! Ver alguém com quem compartilhamos anos de convivência com um terceiro elemento é dolorido! Mas não mata! Não mesmo! Fortalece e nos revela o quanto as vivências, as experiências, as emoções e as sensações são efêmeras, sejam elas boas ou ruins! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário