Quem sou eu

Minha foto
Estudante de mestrado em História, funcionária pública, confusa e em constante crise... Caçula de duas irmãs, um pouco E.T. no mundo, melancólica mas às vezes empolgada, gosto do novo, me apego ao velho (tanto que se tornou objeto de estudo)! Procuro me entender, entender as pessoas! Confesso que não consigo! Revelações de um cotidiano não muito diferente...

domingo, 16 de outubro de 2011

Sensações...

Há alguns dias tenho sentido a vida mais pesada... Tudo, de repente (ou não tão de repente assim), ganhou um ar fúnebre, triste, impreciso... Um vazio, uma tristeza inexplicável tomaram conta de mim! E por mais que eu resista a estas sensações, elas continuam na minha vida... Me incomodando, trazendo uma melancolia, algo que não sei explicar... Tenho tarefas a cumprir, contas a pagar, pessoas a amar... Mas me falta um sentido, um estímulo maior, um sopro de leveza! Não quero ser assim... Quero uma finalidade para a minha existência, felicidade e desejo nas minhas ações...Sensações boas, serenas, amenas... A vida já é tão efêmera... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário