Quem sou eu

Minha foto
Estudante de mestrado em História, funcionária pública, confusa e em constante crise... Caçula de duas irmãs, um pouco E.T. no mundo, melancólica mas às vezes empolgada, gosto do novo, me apego ao velho (tanto que se tornou objeto de estudo)! Procuro me entender, entender as pessoas! Confesso que não consigo! Revelações de um cotidiano não muito diferente...

sábado, 10 de março de 2012

E a intensidade...

E as sensações... Como são diversas as sensações... Como mudam a nossa vida as tais sensações... Ultimamente tenho as sentido com certa intensidade! Sou uma pessoa intensa! Embora, muitas vezes, isso não fique claro pra'queles que comigo convivem... Mas para quem consegue captar a minha essência, isso se evidencia! E um misto de sensações intensamente tomou conta de mim nos meses finais do ano que passou! Digamos que 2011 foi intensamente catastrófico e ao mesmo tempo generoso! Catastrófico porque passei por situações que realmente não gostaria de ter passado, por não ter sido produtiva como eu esperava ser, pelas perdas dolorosas... Generoso porque em meio ao caos, permitiu descobertas... Descobertas que me fizeram crescer, conhecer pessoas que agregaram coisas boas à minha vida, à minha essência! E como isso foi importante! Permitiu que 2012 se iniciasse com bons ventos, com um sopro de vitalidade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário