Quem sou eu

Minha foto
Estudante de mestrado em História, funcionária pública, confusa e em constante crise... Caçula de duas irmãs, um pouco E.T. no mundo, melancólica mas às vezes empolgada, gosto do novo, me apego ao velho (tanto que se tornou objeto de estudo)! Procuro me entender, entender as pessoas! Confesso que não consigo! Revelações de um cotidiano não muito diferente...

sábado, 29 de outubro de 2011

Os 20 e tantos anos...

Bem... Não sei como as pessoas da minha idade se sentem quando vão à uma "baladinha"! Mas, hoje,  experimentando [ou re-experimentando?!] sair com alguns amiguinhos da faculdade, me dei conta de que já não tenho 20 e poucos anos! Estou mais para os 20 e tantos, quase 30! E não pensem que considero isso algo ruim! Muito pelo contrário! Fiquei muito orgulhosa ao perceber que, entre tantas confusões, crises de identidade, momentos contínuos de não saber bem o que querer, tenho algumas coisas bem definidas: Gosto musical mais apurado [e não pensem que sou uma pessoa excêntrica e alternativa, mas as coisas andam tão "pobrinhas" ultimamente que nem precisa ser um exímio conhecedor para se chegar a tal conclusão!], estilo próprio, capacidade de identificar pessoas potencialmente interessantes d'àquelas "idiotas" e superficiais, bom senso... etc. e tal! [rs]... Este post me parece um bocado pretensioso! Mas juro que não é esta a intenção! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário