Quem sou eu

Minha foto
Estudante de mestrado em História, funcionária pública, confusa e em constante crise... Caçula de duas irmãs, um pouco E.T. no mundo, melancólica mas às vezes empolgada, gosto do novo, me apego ao velho (tanto que se tornou objeto de estudo)! Procuro me entender, entender as pessoas! Confesso que não consigo! Revelações de um cotidiano não muito diferente...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu não entendo...

Muitas coisas fogem à minha compreensão! Muitas mesmo! Desde as coisas mais complexas, até as mais banais! Chego a me perguntar se sou uma louca varrida ou se são os outros os afetados! Penso de uma forma tão prática, lógica (pelo menos, em relação aos muitos assuntos da vida)! Mas parece que as pessoas não são nada práticas e muito menos lógicas! Sinceramente: ando cansada de gente mal resolvida! Que tem medo de existir, medo de arriscar, medo de ousar! Ok, ok... Confesso que tenho sim muitas angústias, conflitos e blá, blá, blá... Mas tenho certeza que não envolvo quem não tem nada a ver com os meus problemas! Me limito aos diálogos com os amigos sinceros, meus familiares e meu estimado e compreensivo orientador! Depois... quando eu falo que sou um E.T. no mundo ninguém acredita! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário